quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"SE FOSSE"



   
Na aquela manhã eu queria só uma coisa para melhorar o meu dia ou deixar ele ainda melhor do que já estava, sentada no meu lugar preferido e com a minha xícara favorita e aquela luz forte que me traz paz e me fazia flutua para o mundo da lua. Imaginando se fosse daquela forma e se fosse na aquele momento,  aqui  agora como eu estou imaginando receber  uma linda mensagem sua.
- Oi amor, você está melhor? Hoje eu irei ai passar o dia com você, estou levando uma coisa que você vai amar, vou sentar ao teu lado segurar a sua mão olha nos seus olhos e dizer que você é tudo na minha vida, que eu agradeço a Deus por colocar na minha vida essa mulher extrovertida, carinhosa, simpática, romântica entre outros adjetivos, mais diria também que é teimosa, um pouco chata e quando quer uma coisa não tem quem tire da cabeça. Mais é isso que me faz gostar cada dia da sua pessoa, lutar sempre pelo nosso amor e querer cumprir pelas minhas promessas que te fiz, está ao seu lado nos momentos tristes para te conforta com um abraço e deitada sobre o meu peito que eu sei que gosta, mais também  estar presente nos momentos felizes para que possa compartilhar comigo e eu torce por você e você por mim. A noite deitar na grama de mãos dadas contigo, conversar horas e horas e senti esse frio na barriga quando eu ganho um beijo, admirar seu sorriso e sonhar contigo em frente a uma Igreja um vestido branco vindo em minha direção e declarar sim aceito você como minha esposa construir uma família com você, tentar ser um bom esposo fiel ao seu lado e um ótimo pai, há como seria bom, mais isso não passa de um  sonho se fosse desse daquela forma e se fosse daquele momento. Fiquei sem receber nenhuma mensagem o dia todo suas, preste a dormir deitei na cama na hora de desligar o abajur recebo sua mensagem.

- Oi vamos ser amigos eu me apaixonei por outra, aconteceu não queria que fosse desse jeito  espero que um dia você possa me perdoar. Com os olhos cheio de lagrimas desliguei o abajur e fui dormir chorando baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário